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Crianças e os esportes seguros

Os esportes são uma parte importante de ser uma criança. Muitas equipes estão disponíveis para crianças, dentro e fora da escola. A participação esportiva oferece um amplo número de benefícios para crianças e pais, pois ensina habilidades de construção de equipe para crianças, constrói a autoestima, os mantém aptos e ativos, e permite que eles floresçam em seres sociais maravilhosos enquanto se divertem participando de uma atividade que eles gostam de desfrutar.

No entanto, os esportes também são perigosos. se você se pergunta sobre quem tem direito ao Bolsa Família  2019, faremos um novo texto em outro momento. Em 2013, mais de 1,9 milhões de crianças foram atendidas por um médico devido a uma lesão sofrida durante o esporte. Minimizar lesões esportivas é algo que qualquer pai ou mãe pode – e deve – fazer para ajudar a proteger seus filhos enquanto brincam em sua atividade esportiva favorita.

Protetor ocular

Óculos e óculos são as duas formas mais comuns de proteção para os olhos, usadas por crianças que participam de esportes como tênis, futebol e hóquei. Embora existam vários tipos diferentes de óculos / óculos disponíveis, os óculos de policarbonato proporcionam a melhor proteção contra lesões nos olhos. É o único material que foi testado para uso em atividades esportivas.

Protetores de boca

O uso de protetores bucais é recomendado para as crianças protegerem os dentes, a língua e a boca quando brincam em esportes de contato, como vôlei, artes marciais e basquete. Um dentista pode criar um protetor bucal personalizado para a boca do seu filho, no entanto, guardas de tamanho médio são vendidos em muitas lojas de esportes.

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Uso do capacete

O uso de um capacete é importante quando se pratica a maioria dos esportes, incluindo beisebol, futebol, softbol e luta livre. Os capacetes ajudam a proteger o crânio e o cérebro de ferimentos e danos sérios. Um número de diferentes capacetes estão disponíveis. Muitos desses capacetes são projetados para uso por jogadores em um esporte específico, por isso tenha isso em mente ao fazer sua seleção.

Além disso, a escolha de um capacete que atenda ou exceda os padrões estabelecidos pela Consumer Product Safety Commission (CPSC) é desejável.

Preenchimento

Estofamento para os cotovelos, joelhos e pulsos estão disponíveis. Os guardas podem prevenir tensões e entorses, bem como sérios hematomas e dores de quedas no chão. Crianças que participam de qualquer esporte podem se beneficiar do uso de preenchimento. Uma copa esportiva é uma forma adicional de preenchimento para os meninos manterem suas áreas privadas protegidas durante esportes de contato.

Seja um esporte justo

Você joga para ganhar o jogo e nada menos é muito decepcionante para a maioria, independentemente do esporte. No entanto, ensinar o seu filho que não há problema em perder o jogo, por vezes, bem como jogar de forma justa com os seus companheiros de equipe é uma parte importante da prática de esportes. Juntamente com o aumento da experiência desfrutada durante a prática de esportes, ensinar seu filho a jogar de forma justa pode reduzir ferimentos e acidentes durante o jogo.

As crianças que estão chateadas, ansiosas ou irritadas enquanto brincam de um esporte têm maior probabilidade de causar uma lesão, mesmo sem tentar. Evitando a acumulação da frustração e jogando de forma justa, todos desfrutam de um jogo seguro e divertido, sem lesões incluídas.

Dicas de segurança esportiva

  • Exige-se que os exames físicos esportivos sejam concluídos antes que os alunos participem de esportes escolares em muitos casos, mas é uma boa idéia realizar um exame físico de qualquer maneira. Um exercício físico garante que seu filho esteja em boa saúde, o que permite que ele aproveite os extremos físicos às vezes causados ​​pela prática de esportes.
  • A hidratação é importante quando se pratica esportes fora e quando se pratica. Quando os dias são mais quentes, água ou bebidas para melhorar os esportes (como Gatorade ou PowerAde) garantem que seu filho não fique superaquecido. Certifique-se de que seu filho esteja ciente da importância de manter-se bem hidratado ao praticar esportes ou praticar esportes.
  • O alongamento antes e depois do esporte é extremamente importante. O alongamento libera a tensão muscular, reduzindo o risco de tensões e lacerações nos ligamentos e músculos.
  • Se seu filho sofrer uma lesão, mantenha-o fora do jogo até que a lesão tenha cicatrizado adequadamente. Voltando ao esquema das coisas antes de uma lesão ter tempo para cicatrizar, só causará mais lesões na área e causará mais dor.
  • As regras e técnicas do jogo estão em vigor por um motivo. É imperativo que você e seu filho estejam cientes das regras e as sigam com precisão. Ninguém está imune a nenhuma das regras e a quebra de qualquer uma delas pode levar ao prejuízo de uma criança.
  • Participe de clínicas de segurança esportiva realizadas em sua área.
  • Tomando um dia ou dois por semana fora de jogar (incluindo a prática) é recomendado para dar aos músculos uma pausa e tempo para se recuperar.
  • O Conselho Nacional de Segurança Esportiva da Juventude é uma organização sem fins lucrativos que oferece conselhos e informações adicionais que podem ajudá-lo a proteger seu filho durante esportes.
Crianças e os esportes seguros
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