Otto motores → Soluções de energia elétrica

Conheça a maior e melhor empresa de Soluções de energia elétrica de toda a America Latina

Conheça as novas funções do whatssap

Com o advento de sites de redes sociais como Facebook, Orkut e Myspace, comunicar é uma coisa fácil. Se você quer se comunicar com seus amigos, colegas ou sua base de consumidores, as redes sociais online têm a resposta. É aqui que o software de rede social online é tão importante. O software de rede social ajuda-o a aderir a uma rede ou grupo existente ou a iniciar a sua própria rede online.

Tecnicamente falando, o software de rede social é um tipo de aplicativo da Web que permite recursos como mensagens de usuário para usuário, blogs e wikis e muito mais. Existem muitos softwares de redes sociais no mercado de código aberto que são gratuitos para baixar e instalar. E com a introdução dos guias de software de rede social Do It Yourself, iniciar a sua própria rede social nunca foi tão fácil.

Um dos melhores softwares de redes sociais de código aberto é o Elgg. Elgg é um software poderoso que é simples e fácil de usar, oferecendo uma infinidade de recursos, como blogs, redes, compartilhamento de arquivos, etc. E o fato de ser executado no Linux, Apache, MySQL e PHP faz com que seja uma escolha óbvia para muitos.

Está procurando por um software de rede social que oferece e-learning?

Mas se você está procurando por um software de rede social que oferece e-learning, portfólio e construtor de currículo, então Mahara é para você. Além de oferecer todos esses recursos, o Mahara também oferece aos seus usuários as opções de blogs e gerenciador de arquivos. Outro excelente software de rede social é o Lovd By Less.

É definitivamente contrário ao seu nome e com razão, porque é alta em interatividade, oferecendo recursos como galeria de fotos, pesquisa de site para amigos, usuário para mensagens do usuário para além dos habituais. Adicione a toda essa integração do Flickr e do YouTube e receba Lovd By Less.

redes sociais

Falando de software de rede social, não se pode deixar de mencionar o Xoops. O whatsapp oferece uma solução personalizada, dando a você a opção de começar com um blog personalizado que pode ser expandido posteriormente para uma rede social.

Mas o software de rede social que se destaca da multidão é o Arndme. Arndme não é um software de rede social no sentido convencional da palavra, mas permite criar um servidor de colaboração que permite aos usuários configurar sua própria rede social.

Existem muitos outros softwares excelentes no mercado, mas antes de escolher um software específico, verifique se o software de rede social atende às suas necessidades e requisitos personalizados.

Se você decidir seguir em frente, trabalhar com a sua ideia é imperativo. Lembre-se de considerar todos os aspectos do seu site. Certifique-se de que existem várias maneiras de as pessoas se conectarem e se comunicarem com outros membros.

Divirta-se com muitas atividades diferentes que os membros podem se beneficiar. Certifique-se de incorporar os recursos de que seus usuários precisam para navegar no site. Tenha em mente que trabalhar a partir do zero é essencial.

Primeiro incorpore os recursos de que eles precisam e, em um estágio posterior, você pode adicionar recursos que podem tornar o site mais interessante. Durante este estado de desenvolvimento, você pode querer visitar e se juntar a outros sites de redes sociais para obter algumas idéias para o seu próprio esforço.

Encontrando uma empresa de design

Depois de ter desenvolvido um pouco a sua ideia, o próximo passo é conversar com uma empresa de design que tenha alguma experiência com o código por trás dos sites de redes sociais. Sua capacidade de escrever código não deve prejudicar seus esforços para traduzir suas idéias em realidade.

Falar com uma equipe que lidou com o lado técnico desse processo para outros sites é a única maneira de ter sucesso. Afinal, com tantas redes sociais entrando no mercado, um site bem projetado é imperativo, e a única maneira de garantir que você consiga o que está procurando é conversar com os gerentes de projeto de várias empresas de design diferentes e obter informações abrangentes. propostas de cada um.

Muitas empresas empregam designers de redes sociais experientes nos dias de hoje que estão familiarizados com a intricada codificação necessária para proteger a privacidade dos membros. Como você fala com cada empresa, você precisará analisar cuidadosamente a composição de sua equipe.

Você simplesmente não pode criar uma rede social efetiva sem uma equipe que inclua um gerente de projeto, um designer gráfico e um desenvolvedor de front-end e back-end. As propostas devem ser muito detalhadas, e todas elas devem ter um design centrado no usuário na vanguarda do projeto. Qualquer equipe examinará o design e a funcionalidade bem antes dos estágios de teste e lançamento.

Ao reunir-se com sua equipe, você pode ser questionado sobre softwares personalizados e aplicativos comercialmente disponíveis. Na maioria dos casos, é de seu interesse avançar com o software projetado para atender às suas necessidades. Isso não só lhe dá a originalidade que você almeja, mas também pode ajudar a garantir que seus membros obtenham a funcionalidade que você imaginou, bem como alguma medida de controle sobre o design e o layout do seu site.

Ao iniciar o processo, você provavelmente deve notar que o mercado de redes sociais está crescendo a um ritmo incrível, então o tempo é essencial. Com isso em mente, você precisará levar sua idéia do guardanapo para a rede o mais rápido possível, se decidir que ela é viável. Caso contrário, no momento em que você entrar em ação, você pode já ter sido preterido por algum adolescente com ansiedade social que passa seus fins de semana escrevendo código.

A menos que você seja um adolescente com ansiedade social, caso em que você deve ignorar completamente o último parágrafo.

Conheça as novas funções do whatssap
Avalie este artigo!