2 via Cartão

Conheça a maior e melhor empresa de Soluções de energia elétrica de toda a America Latina

Como realizar a conversão de vídeos pelo mp3 youtube convertidor

Apesar do crescimento da Internet nos últimos sete anos, o uso de números de telefone gratuitos na publicidade televisiva continua a crescer, indicando que o telefone continua sendo uma ferramenta de resposta predominante, de acordo com um estudo recente.

O estudo 2005 Numbers gratuitos na publicidade televisiva, encomendado pela 800response, concluiu que 35 por cento de todos os comerciais de televisão apresentam números de telefone, e 82 por cento desses números de telefone são gratuitos.

Além disso, 74% dos números gratuitos nos anúncios de televisão usam o prefixo 800. Dos 800 números, 61% são números de “vaidade”, o que significa que soletram uma palavra ou nome da empresa. Um estudo semelhante realizado em 1998 concluiu que 24% dos comerciais de TV exibiam números gratuitos. Naquela época, apenas 55 por cento eram vaidade de 800 números.

Empresas não conseguem sucesso em publicidade

O estudo de 2005 de 5.524 comerciais de televisão de quatro redes em quatro grandes mercados descobriu que o mp3 youtube convertidor de telefone da vaidade 800 são cada vez mais prevalentes nos anúncios de televisão de hoje, cerca de 6%. O prefixo 800 continua sendo o líder como uma ferramenta de resposta direta sobre os prefixos 866, 877 e 888. O estudo descobriu que esses prefixos estão muito atrás do prefixo 800 para uso em publicidade televisiva a 6%, 8% e 12%, respectivamente.

“Nos últimos sete anos, os anunciantes continuam a entender que usar um mecanismo único e memorável nos anúncios de televisão aumenta suas taxas de resposta”, disse Mitchell Knisbacher, presidente da 800response, fornecedora de números de cortesia e serviço gratuito. “Os dois estudos de TV, ao longo dos últimos sete anos, provam que o uso de 800 números gratuitos e gratuitos na publicidade continua forte e em crescimento.

Os anunciantes continuam a fornecer aos seus clientes números de telefone para que possam entrar em contato com uma pessoa viva, apesar do crescimento espetacular da Web. ”

Muitas pequenas empresas não conseguem sucesso em publicidade devido à disponibilidade de muito poucos recursos. Os resultados são simplesmente chatos devido à falta de boas ideias para melhorias. Se os anúncios são colocados em um jornal local ou são impressos no famoso periódico ou postados em um site, o dinheiro investido deve obter o resultado desejado. Existem alguns erros comuns que as pequenas empresas e os prestadores de serviços profissionais fazem ao projetar e publicar o anúncio, o que leva ao fracasso do anúncio.

Maior é melhor é acreditado por muitos. É exatamente o que algumas pequenas empresas pensam quando querem anunciar seus produtos. Eles pensam mais e selecionam um meio onde precisam investir muito dinheiro, mas não atingem o mercado-alvo.

Como se uma empresa se especializasse na elaboração de planos de dieta e quisesse ajudar pessoas que tivessem resultados decepcionantes de seus planos de dieta individuais, e a empresa escolhesse anunciar uma página inteira no jornal local em vez de publicar propaganda em uma revista de saúde, obviamente não muitos dos dieters notará o anúncio e o anúncio não recebe a atenção desejada.

Objetivo é criar a melhor campanha

Assim, o objetivo é criar a melhor campanha, o que aumentará a probabilidade de o anúncio ser visualizado e os clientes certos tentando comprar o produto ou se inscrever no serviço. Estudos e pesquisas podem ser realizados no mercado e o público-alvo pode ser reduzido.

Depois de obter a lista de jornais, revistas e revistas para os clientes em mente, descobrir quantos leitores eles têm eo custo que eles pedem para postar o anúncio. Ofertas especiais são oferecidas por eles de tempos em tempos e só podem ser encontradas por um olhar atento.

youtube mp3

Estima-se que as pessoas comuns sejam submetidas a cerca de três mil comerciais. Esse é um número enorme e se alguém deseja ser notado, ele certamente deve ser diferente. Não apenas os serviços e produtos vendidos devem ser únicos no mercado, assim como o anúncio.

Por exemplo, se um negócio de venda de colchões diz: “Nós vendemos colchões”, ele não fará uma declaração e será aprovado como qualquer outro anúncio de colchão. Mas se eles disserem: “Nossos colchões são da melhor qualidade”, isso fará com que o anúncio se destaque na multidão.

Outras linhas de captura são: “Você está sofrendo de dor nas costas? Provavelmente você deve experimentar nossos colchões “, são mais específicos e vão pegar a fantasia das pessoas que sofrem de dores nas costas desde há muito tempo.

Concentrar-se nos problemas dos clientes e dar uma solução para eles é o que o cliente exige. Um cliente não compra um produto; ele compra benefícios na forma de um produto. O valor real do produto deve ser realizado e uma imagem clara do mesmo deve ser apresentada ao cliente para que ele possa se relacionar com o produto.

Se o anúncio não especificar a solução que ele pode fornecer, os clientes nunca saberão disso. Então, o foco no problema dos clientes é o que alguns anúncios perdem.

A última coisa que falta na maior parte da propaganda é a motivação para os clientes. Se o anunciante tiver projetado o anúncio e o cliente tiver lido o anúncio, todo esforço e dinheiro investido serão desperdiçados se ele não se levantar e fizer algo a respeito.

Não se deve pressupor que o cliente saiba o que fazer; Em vez disso, o anúncio deve influenciar a mente do cliente e deve dizer-lhe o que fazer. Chamada de ação é o trabalho final do anúncio. Ele deve solicitar informações ou visitar a loja ou até mesmo visitar a loja on-line. A mensagem deve parecer confiante e clara.

Avalie este artigo!