Otto motores → Soluções de energia elétrica

Conheça a maior e melhor empresa de Soluções de energia elétrica de toda a America Latina

Comece com as ferramentas certas

Se você quer ser bem sucedido com o PLR, então pode ser uma boa ideia investir um pouco no seu negócio. Uma das melhores maneiras de fazer isso é consultar PIS 2019 e investir em seu hardware e software. Ao atualizar seus recursos, você aprimorará sua capacidade de fazer suas próprias edições para aprimorar os produtos originais ou apenas para torná-los um pouco mais adequados à sua marca específica (seja ela qual for!).

Então, que tipo de ferramentas você pode usar como um revendedor de PLR? Aqui estão alguns dos mais úteis …

Edição de Imagem e Processamento de Texto

Talvez o lugar mais básico para começar seja com o software de processamento de texto. Se você for fazer edições no conteúdo real em vez de apenas na capa, precisará de um software que permita abrir e editar os documentos dos quais seu conteúdo é feito.

A maioria dos seus produtos de PLR ​​virá no formato .doc ou .docx. É claro que o formato do Microsoft Word e o download do MS Office podem ser um bom ponto de partida. Com isso dito, você pode descobrir que pode usar outros produtos, como o Open Office ou o Google Docs.

Embora o MS Office seja particularmente rico em recursos e seja uma ferramenta padrão do setor, infelizmente também custa uma taxa mensal recorrente. O Open Office faz essencialmente as mesmas coisas, mas é grátis. Você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade, mas, no geral, deve ser fácil navegar.

Outra opção gratuita é o Google Docs. O Google Docs é um serviço em nuvem que começou como o Google Drive – uma solução de armazenamento em nuvem -, mas cresceu para incluir suas próprias ferramentas, como uma ferramenta de planilha (Planilhas Google), processador de texto (Google Docs) e muito mais. Isso é excelente para colaboração, pois permite fazer alterações instantaneamente disponíveis para qualquer pessoa com acesso à pasta do Google Drive. Além disso, você pode fazer comentários e anotações para os outros verem.

Isso é menos conveniente para editar o conteúdo de PLR, no entanto, como você provavelmente terá o documento no seu computador, e provavelmente descobrirá que isso traz ainda mais problemas de compatibilidade do que algo como o Open Office. Esta não é uma solução ruim, mas se você planeja fazer isso muito, então o MS Word é um investimento que vale a pena. O MS Word permite criar cabeçalhos e títulos e gerar automaticamente um índice a partir disso.

Ele também permite que você faça outras coisas impressionantes, como adicionar marcas d’água ou números de página. Embora outras ferramentas possam fazer o mesmo, elas possivelmente funcionarão de maneira diferente do criador original, criando assim mais trabalho para você! Quanto a redesenhar suas capas ou criar imagens para dentro do livro, isso provavelmente se beneficiará do Photoshop.

A maioria das capas que você recebe com o seu conteúdo de PLR ​​também estará disponível no formato de arquivo editável do Photoshop. Isso permitirá que você faça coisas como editar camadas individuais: por exemplo, você pode alterar o texto que está pairando sobre uma imagem de plano de fundo ou pode alterar apenas a imagem de plano de fundo e deixar o texto como está. O único problema com isso é que o Photoshop é na verdade um produto bastante caro.

Para ter acesso a ele, você precisará se inscrever no Adobe Creative Cloud e optar por obter acesso ao pacote completo de aplicativos que o acompanha ou apenas às poucas ferramentas de que você realmente precisa você limitará a dois). Há um teste gratuito de um mês que você pode usar. Isso permitirá que você edite a capa de uma capa de PLR, mas é claro que isso não será especialmente conveniente se você quiser fazer isso regularmente e tiver muitos livros que precisa editar!

Uma alternativa é mais uma vez usar software livre. Um bom exemplo disso é o GIMP, que pode fazer quase tudo que o Photoshop pode fazer e é totalmente gratuito. Novamente, a questão aqui é compatibilidade e não há garantia de que o GIMP poderá trabalhar com todos os arquivos que você recebe – isso dependerá de como o criador decidiu trabalhar! Dito isso, se você tiver acesso apenas a um PNG ou JPG, ainda poderá fazer muito com o GIMP ou o Photoshop.

Você ainda poderá aerografar ou aplicar efeitos e filtros. E se o designer do livro tiver sido esperto, eles terão colocado o título em um plano de fundo colorido que você pode editar sem precisar trabalhar com camadas.
Novamente, tudo isso fica a critério do criador e algo que você precisa considerar ao escolher o produto PLR certo para você.

No entanto, se você deseja criar logotipos ou imagens, pode haver um pouco mais de motivos para investir na Creative Cloud e é assim que você pode obter o Illustrator. O Illustrator é o software considerado o padrão da indústria para criar logotipos e outros designs profissionais. A razão para isto é que cria ‘arquivos vetoriais’. Arquivos vetoriais são arquivos que permitem mover, dobrar e excluir as linhas individuais que compõem sua imagem, além de redimensioná-las.

Isso significa que eles podem ser redimensionados indefinidamente sem perda de qualidade, o que significa que, mais uma vez, eles podem ser editados de uma forma que pareça perfeita. Cabe a você decidir quanta edição você quer fazer e que tipos de livros você estará revendendo!

consultar PIS 2019

Serviços web

Não há necessidade de fazer edições e, se preferir, você pode vender seu produto exatamente como ele é!
Mas o que você definitivamente precisará fazer, seja qual for o modelo de negócio escolhido, é criar um site / página a partir do qual você possa começar a vender seu produto. Você já pode ter isso, e nesse caso algumas dessas sugestões não serão relevantes.

Mas para todos os outros, o seguinte será absolutamente necessário …

Web Hosting

Web hosting significa em algum lugar para você armazenar os arquivos que compõem o seu site online. Recomendamos o HostGator (www.hostgator.com) ou o CoolHandle (www.coolhandle.com), os quais fornecerão muitos recursos extras e benefícios além da hospedagem básica – incluindo uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a gerenciar e-mails, upload e baixe arquivos, edite arquivos rapidamente, melhore sua segurança ou até mesmo instale o WordPress com um único clique.

Você pode comprar um dos pacotes mais básicos, pois isso lhe dará espaço suficiente para armazenar os arquivos que você precisa, bem como largura de banda suficiente para lidar com o volume de tráfego (a menos que seu produto seja o próximo Pokémon Go). Você sempre pode ir em frente e atualizar sua conta.

Além do espaço para armazenar seus arquivos, você também precisará de um nome de domínio, que é o endereço que as pessoas digitarão em sua barra de URL quando quiserem encontrá-lo. Você pode fazer isso através do seu provedor de hospedagem, ou através do NameCheap (www.namecheap.com) ou do GoDaddy (www.godaddy.com).

Finalmente, para ajudar na transferência de arquivos, um software FTP como o FileZilla (https://filezilla-project.org) pode ser uma ferramenta muito útil. Isso permitirá que você faça upload de arquivos para sua conta de hospedagem sem precisar fazer isso por meio de seu navegador. Também é útil para fazer backups ou consertar problemas quando as coisas dão errado com seus arquivos do WordPress.

Construindo sua página de vendas

Você também vai querer um processador de pagamento, que permitirá que você crie seu próprio botão “compre agora”. Isso é importante – se você não substituir o botão “Comprar agora”, poderá ganhar dinheiro apenas com a pessoa que lhe vendeu o produto! Isso será vinculado à sua própria conta e, dessa forma, você poderá sacar o dinheiro em seu próprio banco. PayPal (www.paypal.com) ou Stripe (www.stripe.com) são boas escolhas.

Dependendo do tipo de pacote que você comprou, você pode descobrir que seu produto vem com arquivos prontos para executar o site. Nesse caso, você pode simplesmente trocar o botão “Comprar agora” e qualquer um dos textos que deseja alterar e, em seguida, fazer o upload de todos os arquivos para o seu domínio. Por outro lado, você pode ter recebido o texto e, nesse caso, precisará criar a página HTML real que esse texto continuará.

Para fazer isso, você pode querer instalar o WordPress, o que você pode fazer através do seu provedor de hospedagem ou através do WordPress.com (www.wordpress.com). A partir daqui, talvez você deseje instalar um tema como o Optimize Press (www.optimizepress.com), que transformará automaticamente seu site no tamanho e na forma perfeitos para ser uma página de vendas! Você também pode usar algo como infusão suave, (www.infusionsoft.com), que combina um autoresponder com uma página de vendas e um botão ‘compre agora’ tudo em um!

Você também pode vender através de um sistema de gerenciamento de projetos, como o JVZoo (www.jvzoo.com) ou o ClickBank (www.clickbank.com). By the way, estas também são redes de marketing afiliado, o que significa que você pode usá-los para vender produtos através de afiliados. Um afiliado é, naturalmente, um profissional de marketing que receberá comissão sempre que vender seu produto. Isso significa que você pode ter mais pessoas ajudando a direcionar o tráfego para o seu produto PLR, para que você nem precise fazer o trabalho de marketing!

Autoresponder

Finalmente, você pode querer um autoresponder. Este é um software que você usa para criar listas de discussão. Isso permite que você colete os e-mails de pessoas que pensam que possam ter interesse em comprar seus produtos e, em seguida, enviem mensagens para incentivá-los a voltar e comprar. Ele permite que você construa confiança e permite que você se estabeleça como uma autoridade.

O objetivo do autoresponder é permitir que você mantenha todos os seus contatos gerenciados em um só lugar e para lidar com coisas como novos assinantes ou pessoas que optam por deixar a lista sem que você tenha que fazer tudo manualmente. Boas opções incluem GetResponse (www.getresponse.com), AWeber (www.aweber.com) e MailChimp (www.mailchimp.com).

Comece com as ferramentas certas
Avalie este artigo!