2ª via LIGHT

Light 2 via → Responsável pela distribuição, abastecimento, comercialização e geração de energia elétrica da cidade do Rio de Janeiro, onde é o seu maior pólo consumidor, a Light esta entre as três empresas de energia elétrica do estado do Rio de Janeiro.

Sempre pensando na forma racional de utilizar a energia elétrica, a empresa Light prioriza isso em seus serviços, tentando combater o desperdício, buscando também conservar os recursos não renováveis, e aperfeiçoar o uso de diferentes fontes de energia.

Pensando em otimização de serviços e praticidade aos seus clientes, a empresa light oferece em seu portal online, a opção de retirar a segunda via da sua conta de luz Light, sem complicações. Veja como é fácil.

Aprenda a emitir 2ª via LIGHT

Sem dúvidas a melhor maneira de tirar a Light 2 via é pela internet, afinal nem todo mundo tem tempo de ir até um posto de atendimento da LIGHT para solicitar o serviço, por isso no tutorial a baixo vamos explicar como emitir a 2 via LIGHT online de forma segura, pela agência virtual da empresa.

  • 1 – Acesse a área de serviços virtuais LIGHT →  www.light.com.br;
  • 2 – Digite o CPF/CNPJ do titular;
  • 3 – Agora digite o código do cliente ( Pode ser encontrado em uma fatura anterior );
  • 4 – Clique sobre o botão entrar, e aguarde o carregamento;
  • 5 – Pronto! Agora é só imprimir a Segunda via LIGHT.

light 2 via
Marque a caixa Lembrar-me da próxima vez, se estiver em um computador confiável, assim você não precisará digitar os dados na próxima vez que acessar o portal de serviços online da empresa, pois seus dados ficaram salvos.

Caso não possua mais uma das suas faturas anteriores, para que possa saber o código do cliente, é possível resgatar esse número pelo próprio site, bastando clicar sobre Recuperar Código do Cliente e em seguida digitar o CPF do titular da conta LIGHT.

LIGHT Serviços

segunda via lightA empresa Light segunda via faz o possível para manter uma relação mais direta com seus usuários e para isso oferece a apresentação e dicas de seus serviços em diversos locais, usando sempre da interatividade e responsabilidade social e ambiental, realizando inventários em fazendas, contando também com o programa Light nas escolas, e o programa “Favela Criativa” em parceria com a Secretaria do Estado do Rio de Janeiro e com agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Em seu portal online, de forma descomplicada e fácil, a empresa oferece a opção de solicitar diversos serviços para resolução de problemas simples, sem precisar sair de casa.

A Light procura está sempre por dentro das opiniões dos seus usuários para melhorias, críticas ou elogios, para isso possui no site, a opção de pesquisa de satisfação, dicas e muito mais.

E além da opção de segunda via da fatura de luz, a empresa oferece serviços online como:

  • Fatura Virtual;
  • Vincular conta de banco, para pagamentos automáticos;
  • Ligação para usuários novos;
  • Alteração de carga;
  • Mudança de dados pessoais cadastrados;
  • Alterar demanda;
  • Minigeração e Microgeração.

LIGHT

O começo da empresa Light (Serviços de Eletricidade S.A) surgiu em Toronto, no Canadá, onde foi criada a São Paulo Tramway, Light and Power Company que no mesmo ano foi autorizada a funcionar aqui no Brasil. Logo em seguida começou a atuar no Estado de São Paulo, e logo criou o sucesso do seu começo que foi a usina hidrelétrica de Parnaíba. Após este sucesso enorme, os mesmos sócios criaram a The Rio de Janeiro Tramway, Light and Power, primeiro nome da Light no Rio de Janeiro.

2 via light

Fundada em 9 de junho de 1904 a empresa realizou grandes mudanças na cidade do Rio de Janeiro, trazendo modernidades antes jamais vistas na cidade, como luz elétrica, gás canalizado, telefone, entre tantos outros.

Sempre agindo de maneira correta e com comprometimento com os seus clientes, a empresa Light tem como meta a eficiência energética de seus produtos, a sustentabilidade, sem causar tantos danos ao meio ambiente, a valorização da vida, sem contar no orgulho em servir, sempre procurando as melhorias necessárias para seus produtos.

Central de Atendimento Light

O portal de atendimento online da Light, conta com um sistema fácil e bem desenvolvido,  para atender todas as demandas exigidas por seus usuários, seja na resolução de problemas administrativos individuais ou até mesmo a falta de luz no bairro, ou em uma única região.

Para entrar em contato, da forma que for possível no momento do problema, seja por telefone, celulares, tabletes, seja como for a Light tem a opção certa pra você.

Disque-Light  Com sistema gratuito e 24 horas,

Emergência ligue: 0800 021 0196 (Faltas de luz, fio partido, postes em mau estado, transformadores com defeitos, objetos sobre a rede elétrica, problemas com caixas subterrâneas, denuncias, ligações clandestinas ou fraudes.)

Disque Comercial ligue: 0800 282 0120 (Informações sobre serviços, valor de conta, segunda via, atualizações, entre outros.)

Especial – Deficientes auditivos ou problemas na fala, ligue: 0800 285 2453

Aplicativos Light Clientes: Para facilitar ainda mais o atendimento, o aplicativo Light oferece 6 serviços automáticos e está disponível para, Iphone, Ipod, Windows Fone e Facebook.

Clique Light (atendimento online): Para muito mais comodidade, o site da Light possui todas as ferramentas para tirar todas as duvidas e resolver os seus problemas. Também em chat com atendente virtual, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Agências de atendimento: E se ainda assim o serviço por telefone ou online não atender as necessidades, o cliente pode está agendando com horário marcado pelo site, em uma agência mais próxima.

2ª via LIGHT
4.94 (98.75%) 48 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *